Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí marca dois gols nos acréscimos e vence o Flamengo-PI na Série B

Em um jogo de pouca criatividade, o Enxuga-Rato venceu por 2 a 0, neste sábado (14), no Lindolfo.

Lucas Dias/GP1 1 / 15 Flamengo-PI Flamengo-PI
Lucas Dias/GP1 2 / 15 Equipe do Piauí Equipe do Piauí
Lucas Dias/GP1 3 / 15 Flamengo-PI perdeu de 2 a 0 neste sábado (14) Flamengo-PI perdeu de 2 a 0 neste sábado (14)
Lucas Dias/GP1 4 / 15 Denis, camisa 20 do Flamengo-PI Denis, camisa 20 do Flamengo-PI
Lucas Dias/GP1 5 / 15 O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série B do Piauiense O jogo foi válido pela 5ª rodada da Série B do Piauiense
Lucas Dias/GP1 6 / 15 A partida terminou 2 a 0 para o Piauí A partida terminou 2 a 0 para o Piauí
Lucas Dias/GP1 7 / 15 Barata, capitão do Flamengo-PI Barata, capitão do Flamengo-PI
Lucas Dias/GP1 8 / 15 Cobrança de falta do Piauí Cobrança de falta do Piauí
Lucas Dias/GP1 9 / 15 O jogo ocorreu no estádio Lindolfo Monteiro O jogo ocorreu no estádio Lindolfo Monteiro
Lucas Dias/GP1 10 / 15 Jogada de contra-ataque na partida Jogada de contra-ataque na partida
Lucas Dias/GP1 11 / 15 O jogo ocorreu na tarde deste sábado (14) O jogo ocorreu na tarde deste sábado (14)
Lucas Dias/GP1 12 / 15 O Piauí teve sua primeira vitória no torneio O Piauí teve sua primeira vitória no torneio
Lucas Dias/GP1 13 / 15 Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase da Série B do Piauiense Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase da Série B do Piauiense
Lucas Dias/GP1 14 / 15 Augusto, camisa 11 do Flamengo-PI Augusto, camisa 11 do Flamengo-PI
Lucas Dias/GP1 15 / 15 Mesmo com a vitória, o Piauí já está matematicamente eliminado do torneio Mesmo com a vitória, o Piauí já está matematicamente eliminado do torneio

Em um jogo de pouca criatividade e dois gols nos acréscimos, o Piauí foi mais efetivo e derrotou o Flamengo-PI por 2 a 0, neste sábado (14), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Rubro-Negro precisava da vitória para assumir a segunda posição, já o Enxuga Rato já estava sem chance de classificação.

Primeiro tempo

Como já esperado, o Flamengo-PI iniciou a partida saindo mais para o jogo. Aos 10 minutos, Barata cobrou escanteio, Leandro Amorim subiu mais que todo mundo e cabeceou com perigo. Aos 17, o Piauí teve sua primeira grande chance em finalização de fora da área que parou nas mãos de Jailson. A partir daí, o Enxuga Rato partiu mais para cima, mas sem sucesso. O Rubro-Negro também estava com o mesmo cenário, mas por conta da falta de criação, o jogo acabou ficando truncado, prevalecendo o 0 a 0 no placar.

Segundo tempo

O Flamengo-PI voltou do intervalo disposto a tirar o zero do placar. Com um minuto, Barata bateu falta por cima da trave e levou perigo. O Piauí também chegou em lance de bola parada parecido com o do Rubro-Negro. Sem precisar do resultado, o Enxuga Rato não tinha poderio ofensivo, mas sabia administrar o jogo. Já o Leão apresentava dificuldades para armar jogadas. Aos 22 minutos, Joelson tentou de cabeça, mas a pelota subiu.

O Rubro-Anil pouco criava, mas quando chegava, demonstrava perigo, fazendo duas finalizações venenosas. Com esse cenário, a equipe foi recompensada aos 46 minutos. Colômbia saiu cara a cara com o goleiro, encobriu o guarda-redes de forma inusitada, parou com a bola na lateral e quando Jailson pensou que o camisa iria cruzar, ele meteu um três dedos e balançou as redes. Até que no apagar das luzes, aos 49, Andrey acertou uma finalização no ângulo e cravou o 2 a 0 no placar.

Retrospecto

Caso tivesse vencido a partida, o Flamengo-PI iria assumir a vice-liderança, mas com a derrota, segue na terceira posição com cinco pontos. Mesmo conseguindo sua primeira vitória, o Piauí permanece na lanterna com três pontos.

Próximos compromissos

As equipes agora voltam a campo na quarta-feira (18), pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense Série B, às 16h. O Flamengo-PI enfrenta o Picos, no estádio Helvídio Nunes. O Piauí terá pela frente o Oeirense, no estádio Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.