Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estávamos devendo a vitória", diz técnico do Piauí sobre resultado

Já sem chance de acesso, o Enxuga Rato surpreendeu o Flamengo-PI e conseguiu sua primeira vitória.

Já sem chance de acesso, o Piauí surpreendeu o Flamengo-PI, conseguindo sua primeira vitória no Campeonato Piauiense Série B 2023. Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, afirmou que já estava na hora da equipe vencer, pois era uma cobrança interna e da torcida, tendo em vista a batalha do clube. Na avaliação do comandante, seu grupo fez uma boa atuação e pressionou o adversário até buscar o gol.

“Estava na hora da gente ganhar um jogo. A gente vem batalhando no dia a dia, pelas dificuldades que o futebol piauiense passa. Viemos buscar essa vitória, pois estávamos devendo ela, não só para a torcida, mas para nós mesmos, jogadores e comissão técnica. Fizemos uma excelente partida, buscamos sempre o gol. No primeiro tempo jogamos para cima, agredindo o adversário e no segundo tempo conseguimos o resultado positivo”, ressaltou Paulo Rossi.

Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Rossi, técnico do Piauí
Paulo Rossi, técnico do Piauí

Mesmo com a vitória, o Piauí segue na lanterna do Campeonato Piauiense Série B com três pontos. Em seu próximo compromisso, o Enxuga Rato irá enfrentar o Oeirense nesta quarta-feira (18), pela sexta e última rodada, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.