Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP altera horário dos jogos da 6ª rodada do Piauiense Série B

A informação foi divulgada pela Diretoria de Competições da entidade na noite desse domingo (15).

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou na noite desse domingo (15) a alteração nos horários dos jogos da última rodada da Série B do Campeonato Piauiense. A informação foi divulgada pela Diretoria de Competições da entidade, e agora os duelos que antes aconteceriam às 16h da quarta-feira (18), vão acontecer às 19h.

De um lado, o Picos, já classificado para a grande final e com o acesso para a Série A do estadual garantido, recebe o Flamengo-PI, que ainda busca a vaga na grande final. O Rubro-Negro neste momento se encontra na terceira colocação, com cinco pontos e somente a vitória importa. Em caso de empate ou derrota, o Mais Querido dá adeus ao acesso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Taça do Campeão Piauiense da Série B
Taça do Campeão Piauiense da Série B

Do outro lado e no mesmo horário, o Oeirense visita o lanterna da competição, o Piauí Esporte Clube. No momento, o Cachorro Louco está na vice-liderança da competição, com oito pontos, após conseguir um empate com o Picos na 5ª rodada, com isto, precisa apenas de um empate para garantir o acesso à Série A e a vaga na final da competição. Já o Enxuga Rato não tem possibilidades de se classificar.

A final da Série B do Campeonato Piauiense está marcada para acontecer no dia sábado (21), às 16h, em jogo único. O Picos aguarda para saber quem vai enfrentar na briga pelo troféu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.