Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Perdemos uma oportunidade de ouro", diz técnico do Flamengo-PI

O Rubro-Negro teve a chance de assumir a vice-liderança, mas acabou sendo derrotado para o Piauí.

O Flamengo-PI teve a chance de assumir a vice-liderança do Piauiense Série B, mas não fez o dever de casa e foi derrotado por 2 a 0 para o Piauí. Edmilson Santos, técnico do Rubro-Negro, declarou que sua equipe perdeu uma chance de ouro, tendo em vista o outro resultado do jogo entre Picos e Oeirense. Mesmo com esse cenário, o comandante segue acreditando no acesso da equipe e afirmou que tudo pode acontecer na última rodada.

“O Flamengo-PI ainda tem uma chance remota, já que Picos e Oeirense empataram. Estamos com cinco pontos e o Oeirense com oito, então podemos fazer oito pontos em Picos e o Piauí pode vencer o Oeirense, já que está em uma crescente. Então tudo pode acontecer ainda. Perdemos uma oportunidade de ouro, mas parabéns ao Piauí. Gostaria de agradecer ao torcedor que veio e incentivou, mas o Flamengo-PI não conseguiu o objetivo”, pontuou Edmilson Santos.

Foto: Lucas Dias/GP1Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI
Edmilson Santos, técnico do Flamengo-PI

Na avaliação do técnico, o Flamengo-PI fez tudo para balançar as redes, mas não conseguiu concretizar as chances criadas, se complicando na partida. Já o Piauí foi mais efetivo e conseguiu marcar em suas chegadas ao gol. Segundo ele, perder Enxuga Rato para não é uma novidade, tendo em vista a crescente da equipe.

“Perder para o Piauí não é novidade, pois o time vem em uma crescente. Tivemos um resultado expressivo no primeiro turno. Agora no segundo turno a equipe veio para pontuar e infelizmente foi em cima do Flamengo-PI. Fizemos de tudo para achar o gol, mas não conseguimos, perdendo duas oportunidades logo no primeiro tempo e o jogo foi se complicando. No finalzinho, já nos acréscimos, o Piauí achou os dois gols, então estão de parabéns”, pontuou o técnico.

Foto: Lucas Dias/GP1Flamengo-PI
Flamengo-PI

Com a derrota, o Flamengo-PI segue na terceira colocação com cinco pontos. Já o Piauí conseguiu sua primeira vitória na competição, mas ainda permanece na lanterna com três pontos e sem chance de acesso. Par conseguir a classificação, o Rubro-Negro terá que derrotar o Picos na última rodada e torcer para um tropeço do Oeirense diante do Enxuga Rato.

As equipes agora voltam a campo na quarta-feira (18), pela sexta e última rodada do Campeonato Piauiense Série B, às 19h. O Flamengo-PI enfrenta o Picos, no estádio Helvídio Nunes. O Piauí terá pela frente o Oeirense, no estádio Lindolfo Monteiro.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.