Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Paulo Rossi fala em despedida honrosa do Piauí na Série B

“Fizemos um pacto de vencer nos dois últimos jogos e estamos trabalhando para isso", disse o comandante.

Mesmo sem chance de acesso, o Piauí espera se despedir do Campeonato Piauiense Série B de forma honrosa. Em entrevista ao GP1 Esporte, Paulo Rossi, técnico do Enxuga Rato, afirmou que fez um pacto para encerrar sua participação com chave de ouro.

Segundo ele, o tempo de trabalho foi curto, mas o elenco irá manter a mesma postura que venceu Flamengo-PI no último sábado (14). Além disso, o comandante também ressaltou que sua equipe está completa e virá com força máxima.

“Fizemos um pacto de vencer nos dois últimos jogos e estamos trabalhando para isso. Tivemos pouco tempo para trabalhar, jogamos sábado, demos folga para os atletas no domingo e nos apresentamos ontem. Quase não deu tempo para fazer nada, só ajustar algumas coisas e organizar o time que entrar. Acredito que não haverá mudanças, jogamos bem contra o Flamengo-PI, sendo totalmente diferente dos jogos passados. Não temos desfalques e iremos com o time completo, além de contar com a volta do atacante Fabinho”, disse Paulo Rossi.

Foto: Piauí Esporte ClubePaulo Rossi, técnico do Piauí
Paulo Rossi, técnico do Piauí

Na sexta e última rodada da competição, o Piauí irá enfrentar o Oeirense nesta quarta-feira (18), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Na última vez que entrou em campo, o Enxuga Rato conseguiu sua primeira vitória após vencer o Flamengo-PI por 2 a 0. Já sem chances de acesso, o Rubro-Anil segue na lanterna da Piauiense Série B com três pontos.

O Campeonato Piauiense Série B contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo para a equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.