Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Carlos Alberto exalta postura do Oeirense contra o Piauí na Série B

"Estávamos bem postados defensivamente e ofensivamente", afirmou o técnico do Cachorro Louco.

O Oeirense venceu o Piauí e assumiu a vice-liderança do Piauiense Série B, com seis pontos. Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, afirmou que mesmo com o Enxuga Rato apostando em uma tática mais defensiva, a postura e domínio de jogo de sua equipe foi determinante para sair com a vitória.

“Tivemos uma boa porcentagem dos domínios do jogo, mas o Piauí veio com a proposta de jogar fechado, em linha baixa e querendo surpreender nos contra-ataques. Mas estávamos bem postados defensivamente e ofensivamente, conseguindo concluir uma das nossas jogadas em gol. Agora é trabalhar e focar na partida contra o Flamengo-PI, que será importante e decisiva”, disse Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

O Oeirense vinha de uma derrota por 2 a 1 para o Picos, fora de casa. Em seu próximo compromisso, o Cachorro Louco irá enfrentar o Flamengo-PI (terceiro colocado com pontos) neste sábado (07), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.