Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

"Dois erros que ninguém esperava", diz técnico do Oeirense após revés

O Cachorro Louco até chegou a abrir o placar, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Picos.

O Oeirense até chegou a abrir o placar, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Picos, pela segunda rodada do Piauiense Série B, nessa quarta-feira (27). Em entrevista ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, afirmou que por ser um clássico do interior do estado, a partida seria resolvida nos detalhes. Segundo ele, a equipe cometeu algumas falhas que levaram a derrota e agora é corrigir as falhas para o próximo duelo.

“Os jogadores estavam cientes que Oeirense e Picos é um clássico do interior e clássico se ganha nos detalhas. Infelizmente tivemos dois erros que ninguém esperava, mas agora é ter calma e analisar esses erros. Os pontos que pecamos nas finalizações e marcações, fazendo uma avaliação bem periódica em todos os setores do campo e continuar nosso trabalho. Hoje tem treino, iremos sentar com a comissão para procurar uma melhor maneira para passar para os atletas e minimizar isso, pois a competição é curta e precisamos ser pontuais”, ressaltou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

O Oeirense agora terá pela frente o Piauí, neste sábado (01), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Na estreia da competição, o Cachorro Louco venceu o Flamengo-PI por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição. Porém, com a derrota para o Picos, a equipe caiu para a terceira posição com três pontos.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.