Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Carlos Alberto diz que Oeirense não terá mudanças contra o Piauí

"Não temos mudanças e novidades. O trabalho foi voltado para corrigir nossos erros", disse o comandante.

Buscando entrar na zona de acesso, o Oeirense terá pela frente o Piauí, pela terceira rodada do Piauiense Série B. Em entrevista ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, afirmou que não terá mudanças e novidades para o duelo contra o Enxuga Rato. Segundo ele, os trabalhos foram voltados para corrigir os erros na derrota sobre o Picos e ressaltou a qualidade de seu elenco.

“Não temos mudanças e novidades. O trabalho foi voltado para corrigir nossos erros que cometemos diante do Picos, pois a partida contra o Piauí é decisiva e muito importante para nós. Nosso time é qualificado e temos que ter sabedoria, equilíbrio e os pés nos chãos, pois temos consciência de que podemos fazer um grande jogo”, declarou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

O Oeirense agora terá pela frente o Piauí, neste sábado (01), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Na estreia da competição, o Cachorro Louco venceu o Flamengo-PI por 1 a 0 e assumiu a liderança da competição. Porém, com a derrota para o Picos, a equipe caiu para a terceira posição com três pontos.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.