Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edmilson Santos avalia preparação e convoca torcida do Flamengo-PI

A equipe irá enfrentar o Piauí nesta quarta-feira (27), pela 2ª rodada da Série B, no Lindolfo, às 19h.

Com somente dois dias de preparação, o Flamengo-PI irá enfrentar o Piauí nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. O Rubro-Negro vem de uma derrota por 1 a 0 para o Oeirense na estreia e busca sua primeira vitória na competição. Com o pouco tempo de preparação, Edmilson Santos, técnico da equipe, afirmou que o grupo realizou apenas um treino regenerativo, aprimorou a parte tática e a bola parada.

“Não podemos tomar outro gol aos 44 minutos do 2ª tempo. Procuramos alinhar as duas linhas de marcação e fazer um treino tático mais consistente, para que o time não fique muito espaçoso no meio de campo, na defesa para o ataque e da defesa para o meio de campo. Conseguimos fazer o treino de finalizações também, algumas jogadas trabalhadas de escanteio e lateral, para que possamos conquistar os três primeiros pontos”, ressaltou Edmilson Santos.

Foto: Alef Leão/GP1Técnico do Flamengo-PI, Edmilson Santos
Técnico do Flamengo-PI, Edmilson Santos

Segunda equipe com o maior número de títulos do Piauí, o Flamengo-PI passou por momentos conturbados e busca se reerguer nesta temporada. De acordo com o técnico, os torcedores serão de suma importância nesse processo e convocou todos para comparecer no estádio Lindolfo Monteiro.

“O torcedor é o nosso 12º jogador, temos certeza que ele vai comparecer e nos apoiar, precisamos do apoio deles neste momento. Porque o torcedor apoiar somente quando o time está bem é muito fácil, quero ver apoiar quando o time necessita da presença dos torcedores. A gente já faz o convite para que o torcedor venha aqui, para prestigiar o Flamengo”, pontuou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.