Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente do Flamengo-PI avalia participação do clube na Série B

"Todo mundo tem uma parcela de contribuição pelo resultado que aconteceu dentro de campo", afirmou.

O Flamengo-PI tentou voltar para a elite do futebol piauiense, mas a equipe acabou não conseguindo o acesso na Série B do estadual 2023. Ao GP1 Esporte, André Russo, presidente do Rubro-Negro, avaliou a participação do clube na competição e lamentou o desempenho do grupo dentro de campo. Segundo ele, foi montada toda a estrutura necessária, mas o elenco acabou não rendendo o esperado.

“A nossa avaliação não foi das melhores, infelizmente o clube e elenco dentro de campo não de resultados. Todo mundo tem uma parcela de contribuição pelo resultado que aconteceu dentro de campo. Infelizmente os resultados não aconteceram como a gente esperava, já que tínhamos um time no papel que não rendeu dentro de campo, exceto no último jogo, atuando como nunca. Lamento não ter entrado assim em todos os jogos, mas eu não entro em campo e não posso me culpar pelo o que aconteceu dentro de campo. Demos toda uma estrutura para os atletas extracampo”, ressaltou André Russo.

Foto: Lucas Dias/GP1André Russo, presidente do Flamengo PI
André Russo, presidente do Flamengo PI

O Flamengo-PI se despediu da competição na terceira posição com cinco pontos. Durante sua trajetória, o Rubro-Negro venceu apenas uma partida, empatou duas e perdeu três. A equipe até foi para a última rodada com chances de classificação, mas foi derrotada por 2 a 0 para o Picos e ainda viu o Oeirense vencer o Piauí.

Em uma péssima campanha, o Flamengo-PI foi rebaixado em 2022, vindo à tona logo em seguida polêmicas dentro e fora de campo. Após brigas judiciais, Rubens Gomes, então presidente do clube, foi afastado pela justiça em dezembro de 2022. Desde então, o advogado Jorge Cury foi nomeado interventor do Rubro-Negro e foi responsável por conduzir os atos administrativos do clube durante oito meses, até André Russo ser eleito. Com esse cenário, Augusto acredita que o acesso é de suma importância e pediu apoio da torcida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.