Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Quem vem para xingar o time não é torcedor", diz técnico do Fla-PI

No empate em 1 a 1 contra o Picos, alguns torcedores do Flamengo-PI se mostraram insatisfeitos.

No empate em 1 a 1 contra o Picos, alguns torcedores do Flamengo-PI mostraram apoio ao clube, fazendo uma verdadeira festa. Porém, houve outra parte que se mostrou insatisfeita e fez algumas críticas. Para Edmilson Santos, técnico do Rubro-Negro, o torcedor de verdade é aquele que aplaude e incentiva o clube, e não o que vai para o estádio apenas para criticar o time.

“O torcedor Rubro-Negro de verdade eu aplaudo, pois é aquele que está incentivando. Agora tem uns que não são torcedores, infelizmente. Quem vem para xingar jogador e comissão não é torcedor do time, esse aí tem que ficar em casa. Isso é torcedor ‘pé de rádio’, que no dia que vem para o estádio, fica xingando o time dele. O verdadeiro torce pelo seu time, e é com esse tipo de torcedor que vamos subir”, afirmou Edmilson Santos.

Foto: Alef Leão/GP1Técnico Edmilson Santos
Técnico Edmilson Santos

Com o empate, o Flamengo-PI acabou caindo para fora da zona de classificação, ficando na terceira posição com quatro pontos, já que o Oeirense venceu o Piauí por 1 a 0 e passou o Rubro-Negro. Em seu próximo compromisso, o Leão irá enfrentar o Oeirense no sábado (07), pela terceira rodada do Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h. Em sua última partida, o clube goleou o Enxuga Rato por 4 a 1.

Conforme o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde Flamengo-PI, Picos, Oeirense e Piauí jogam em partidas de ida e volta. Os dois melhores garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único com o mando de campo da equipe com a melhor campanha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.