Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Campo Largo e AABB decidem o Campeonato Piauiense de Futsal no Verdão

A final será no Verdão, local que não recebia uma decisão desde 2019. O jogo será amanhã (01), às 20h.

A final do Campeonato Piauiense Futsal 2023 já tem data e local definido. Após anos adormecido, a decisão será no Verdão, que não recebia uma decisão desde 2019. Campo Largo e AABB/Mesa 14 duelam nesta sexta-feira (01), às 20h. A informação foi confirmada ao GP1 Esporte por Davi Menezes, presidente da Federação de Futsal do Piauí (FPIFS).

Campo Largo e AABB/Mesa 14 vem dominando o cenário do futsal no estado e irão decidir o Piauiense novamente. As equipes duelaram no ano passado, onde o Verdão do Interior levou a melhor e venceu por 3 a 1 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo regulamentar. O embate foi no Ginásio Petrônio Portela, no bairro Lourival Parente, em Teresina. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal 2024.

Foto: Divulgação/Ascom/SecepiGinásio Verdão
Ginásio Verdão

Nas semifinais da competição, o Campo Largou eliminou a Seleção de Miguel Alves por 8 a 3 no placar agregado. Já a AABB/Mesa 14 deixou para trás o Cajuína, com um 3 a 1 no marcador geral.

Na primeira fase da competição, todas as equipes jogaram entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançaram para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.