Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Finalistas do Campeonato Piauiense de Futsal 2023 estão definidos

Duas equipes mostraram o favoritismo e avançaram para decisão nessa terça-feira (15), em Timon.

O Campeonato Piauiense de Futsal conheceu seus finalistas nessa terça-feira (14). Os confrontos foram no Ginásio Carlos Jansen, em Timon. Na ocasião, Campo Largo e AABB/Mesa 14 provaram o favoritismo e irão decidir mais uma final do estadual da modalidade. A grande decisão está marcada para o dia 30 de novembro (quinta-feira), ainda sem local e horário definido.

No primeiro jogo do dia, a AABB derrotou a Seleção de Miguel Alves por 6 a 3, com gols de Biskui (4x), Breno e Wendson. Lucas Chupeta, Jonathan e Carlos Recife descontaram para o time do interior. No jogo de ida, o Mesa 14 ganhou por 2 a 0. Na segunda e última partida, o Campo Largo venceu o Cajuína por 1 a 0, com tento de Pedro Lucas. No primeiro duelo, o Verdão levou a melhor após um 2 a 1.

A post shared by AABB/MESA14 FUTSAL (@aabbmesa14futsal)

Na primeira fase da competição, todas as equipes jogaram entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançaram para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

No Campeonato Piauiense de Futsal do ano passado, AABB e Campo Largo também decidiram a competição. O Verdão do Interior levou a melhor e venceu por 3 a 1 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo regulamentar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.