Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clemilton Miranda do Campo Largo avalia final do Piauiense de Futsal

"Por mais que jogue bem, tem que minimizar os erros e botar a bola para dentro", disse o técnico.

O Campo Largo busca seu bicampeonato do Campeonato Piauiense de Futsal 2023. Na ocasião, o Verdão do Interior irá enfrentar a AABB/Mesa14 nesta sexta-feira (01), pela grande final do estadual, no Ginásio Verdão, às 20h. Em entrevista ao GP1 Esporte, Clemilton Miranda, técnico da equipe, afirmou que é sempre bom voltar a jogar Verdão e avaliou o cenário da decisão do torneio. Vale ressaltar que local do duelo não recebia uma final desde 2019.

“Voltar a jogar no Verdão é sempre, é e foi à casa do futsal piauiense, tendo muita história. Tem ótimas condições tanto para o público, quanto para quem vai jogar, então estamos feliz de voltar. A expectativa é de fazer um grande jogo, já que a equipe está bem e conseguiu todas as vitórias na fase de classificação e mata-mata. Agora é entrar concentrado, fazer o que a gente vem fazendo e não errar. Por mais que jogue bem, tem que minimizar os erros e botar a bola para dentro. Então esperamos fazer um grande jogo e conquistar o título”, declarou Clemilton Miranda.

Foto: Campo Largo FutsalClemilton Miranda, técnico do Campo Largo
Clemilton Miranda, técnico do Campo Largo

Nas semifinais da competição, o Campo Largou eliminou a Seleção de Miguel Alves por 8 a 3 no placar agregado. Já a AABB/Mesa 14 deixou para trás o Cajuína, com um 3 a 1 no marcador geral. Na primeira fase da competição, todas as equipes jogaram entre si, em duelos de ida e volta. Na ocasião, os quatro primeiros colocados avançaram para as semifinais. Vale ressaltar que o campeão da competição garante vaga na Taça Brasil de Futsal do próximo ano.

Campo Largo e AABB/Mesa 14 vem dominando o cenário do futsal no estado e irão decidir o Piauiense novamente. As equipes duelaram no ano passado, onde o Verdão do Interior levou a melhor e venceu por 3 a 1 nos pênaltis, após 0 a 0 no tempo regulamentar. O embate foi no Ginásio Petrônio Portela, no bairro Lourival Parente, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.