Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerson Gusmão vê cenário diferente no reencontro entre River e Altos

“Um jogo diferente do primeiro turno, com as duas equipes bem modificadas", afirmou o comandante.

No primeiro turno do Campeonato Piauiense, o River venceu o Altos por 3 a 1, no estádio Albertão. As equipes se reencontram nesta quinta-feira (23), pela 10ª rodada do estadual, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h. Para Gerson Gusmão, técnico do Galo Carijó, o cenário para esta partida é diferente, já que os times estão modificados em relação ao primeiro confronto, onde o Jacaré era comandado por Fernando Tonet.

“Um jogo diferente do primeiro turno, com as duas equipes bem modificadas, troca de comando do adversário (Jerson Testoni). Muitos jogadores que atuaram na primeira partida ainda seguem fora. O cenário é diferente, estamos nos preparando da melhor maneira possível, para fazer mais um jogo bom e buscar o resultado”, disse Gerson Gusmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão
Gerson Gusmão

Segundo o comandante, o Altos melhorou e evoluiu no Campeonato Piauiense, tendo tudo para ser um bom jogo. Além disso, Gerson Gusmão também falou sobre a diferença do Albertão para o Lindolfo Monteiro, local da partida.

“É uma equipe que também evoluiu e melhorou na competição. Tem tudo para ser um grande jogo e esperamos sair vencedor. O embate agora será no comando do adversário, um campo com as dimensões um pouco menor, gramado não tão “fofo” quanto o do Albertão, mas nada que possa ser empecilho para fazer mais um bom jogo”, ressaltou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.