Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Após Copa do Nordeste, Edu prega Fluminense-PI focado no estadual

Ciente do bom momento do adversário, técnico tricolor quer Fluminense-PI com as mesmas características.

O Fluminense-PI se reapresentou nesta quinta-feira (23), após a derrota para o Ceará, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. No CT Joca Claudino, os atletas não relacionados ou que não atuaram durante os 90 minutos fizeram uma atividade no campo orientados por Eduardo.

A equipe não tem muitas horas para treinamento, já que viaja na sexta-feira (24), para Floriano, onde encara o Corisabbá. A equipe não terá mais nenhuma sessão de treinos até a hora do confronto com a Águia Alvinegra. O técnico do Vaqueiro analisou o adversário projetou o confronto, que acontece no estádio Tibério Nunes.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Atletas do Fluminense do Piauí
Atletas do Fluminense do Piauí

“Corisabbá vem em uma boa crescente e um time que vem se mostrando perigoso quando atua em casa, que por muito pouco não venceu o Parnahyba na casa deles, e apesar do momento (do Parnahyba), sabemos que é difícil jogar contra eles. Vem mostrando uma crescente e eu acho que será um jogo difícil, mas a gente não pode perder nossa característica, buscando a vitória, marcando em cima, pressionando”, disse Eduardo.

Corisabbá e Fluminense-PI jogam sábado (25), em jogo atrasado da 9ª rodada do Campeonato Piauiense. No Tibério Nunes, a bola rola às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.