Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gustavo Morínigo exalta vitória sobre o Flu-PI no Lindolfo Monteiro

O Vozão bateu o time piauiense por 5 a 2, pela Copa do Nordeste, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O Ceará fez um grande jogo e atropelou o Fluminense-PI por 5 a 2, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela Copa do Nordeste. Gustavo Morínigo, técnico do Vozão, comentou em entrevista ao Vozão TV que a vitória tem muita importância, tendo em vista o gramado ruim do LM e a última partida do Alvinegro, onde empatou em 1 a 1 com o CRB, também pela Copa do Nordeste.

“Tem muita relevância para a gente, campo muito difícil, que não é o habitual para nós. Passou a ser de muita importância, principalmente após o jogo contra o CRB, então a vitória contra o Fluminense-PI era fundamental para ficar com pensamento tranquilo no que será feito no clássico”, disse Gustavo Morínigo.

Foto: Reprodução/Vozão TVGustavo Morínigo, técnico do Ceará
Gustavo Morínigo, técnico do Ceará

Segundo o comandante, o planejamento do Ceará é sempre estar entre os três primeiros colocados. Na avaliação de Gustavo Morínigo, o time fez muitos gols, porém desperdiçou muitas chances também. Durante a partida, o Vozão teve três penalidades e em todas as ocasiões foram escolhidos batedores diferentes. O técnico afirmou que sempre são escolhidos três jogadores para a cobrança.

“O planejamento é sempre estar nos três primeiros, disputando ao máximo a capacidade que temos. Um campo ruim, onde fomos práticos, pressionando bem a todo momento. Fizemos muitos gols, mas perdemos muitos também. Então minha preocupação segue sendo as ações ofensivas e vamos trabalhar nesta parte. Sempre são designados três jogadores, que estão treinando continuamente e elegemos os melhores. Mas elencasse dentro do jogo quem está melhor e confiante”, declarou o comandante.

Em seu próximo compromisso, o Ceará enfrenta a Caldense no dia 1 de março, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Ronaldão, às 21h30. O Fluminense-PI irá enfrentar o Corisabbá neste sábado (25), pela nona rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Tibério Nunes, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.