Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba x Corisabbá: escalações, arbitragem e ingressos

As equipes vão se enfrentaram neste domingo (12), em jogo válido pela penúltima rodada do Piauiense.

Em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Piauiense, o Parnahyba recebe o Corisabbá, na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Pedro Alelaf. O duelo entre as equipes é marcado pelo confronto direto na tabela, onde ambos ainda buscam se classificar para as semifinais do estadual e não correrem risco de cair para a série B.

Enquanto o Corisabbá vem de impressionante derrota para o Comercial, penúltimo colocado, por 2 a 1, o seu adversário Parnahyba vem de empate por 0 a 0, contra o atual líder do campeonato, Fluminense-PI. A última vez em que o Tubarão do Litoral e a Águia de Floriano se enfrentaram foi pela sexta rodada do Piauiense, terminando em um empate por 1 a 1.

Como deve ir o Parnahyba

O técnico Oliveira Canidé vem para fazer a sua segunda partida a frente do Parnahyba. Após estrear contra o Vaqueiro, o treinador vai com tudo para conseguir a sua primeira vitória com o Tubarão. Porém, o comandante não vai poder contar com a sua dupla de zaga titular, pois ambos vão cumprir suspensão após levarem o seu terceiro cartão amarelo. O goleiro Jeferson Danilo, também não vai poder atuar, pois está gripado.

Apesar dos desfalques, o Parnahyba conta com a volta do volante Dim e do atacante Café, que estavam com problemas relacionados a saúde. Além disso, o técnico Canidé também vai poder usar o lateral-esquerdo Elves, que estava suspenso.

Como deve vir o Parnahyba: Cris; Pacajus, Volpato, Didi e Elves; Dedê, Rafael Tchuca e Marcelinho; Rodrigo, Sukita e Jeorge.

Como deve ir o Corisabbá

Do outro lado, o Corisabbá vem de um momento difícil, após perder para o Comercial, o time corre risco de perder pontos por escalar jogadores que deviam cumprir suspensão. Com isto em mente, a vitória acaba por se tornar muito mais que uma chance de se classificar, mas é uma chance de não ser rebaixado. Para isto, o treinador Toninho Pesso vai estar com todos os jogadores à sua disposição, sem nenhum desfalque.

Como deve vir o Corisabbá: Thiago, Leandro Amorim, Wellerson Uberaba e Carlos Henrique; Márcio Adriano, Ninho, Marcelinho Araxá e Kary; João Victor e Bruno Henrique.

Transmissão

O jogo vai poder ser acompanhado através da transmissão do serviço de streaming da Eleven Sports.

Ingressos

Os bilhetes de entrada podem ser encontrados na Banca da Shakira e na Banca do Louro, nos valores de R$ 10. Além disso, em homenagem ao dia da mulher, a entrada é franca para mulheres.

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Mauro Cezar Evangelista de Sousa

Árbitro Assistente 2 – Wanderson dos Santos Lima

Quarto Árbitro – Fábio Gomes de Sousa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.