Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Apesar do bom jogo, temos muito a evoluir”, diz Gerson Gusmão

O técnico do River elogiou a atuação de sua equipe contra o Parnahyba, mas vê melhora no posicionamento.

Na 11ª rodada do Campeonato Piauiense, o River venceu o Parnahyba por 2 a 0. No embate, o Galo pressionou o Tubarão e saiu com a classificação encaminhada. Gerson Gusmão, técnico do Tricolor Carijó, elogiou o desempenho de sua equipe, mas afirmou que o time ainda tem muito o que evoluir em termos de posicionamento.

“Sempre é bom ver o trabalho que é executado durante a semana, ser colocado em prática. Por exemplo, finalização a gente treina demais. Porém, acabamos errando em alguns momentos contra o Parnahyba. No jogo a situação é diferente, mas precisamos continuar dentro do treinamento, buscando a nossa melhora. Apesar de fazermos mais um jogo bom, temos muito a evoluir, em termos de posicionamento, para que a equipe cresça e faça jogos melhores ainda”, disse Gerson Gusmão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Gerson Gusmão, técnico do River
Gerson Gusmão, técnico do River

Segundo o comandante, o ponto que ele mais gostou foi a movimentação, pois o time buscou alternativas por todos os lados do campo. De acordo com Gerson Gusmão, se não forte o calor, o River teria feito um primeiro tempo melhor. Vale lembrar que o embate ocorreu às 15h30, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

“Ficamos felizes de ter feito um jogo bom e ter buscado alternativas, tanto do lado direito, como do esquerdo, e bolas por dentro. A movimentação está me agradando, apesar do forte calor. Se não estivesse tão quente assim, com o jogo sendo em um outro horário, talvez na noite, poderíamos ser até mais fortes no primeiro tempo, com mais ações. É continuar esse trabalho, tenho certeza que se grupo é merecedor, pelo aquilo que vem treinando e fazendo, então só temos por frutos para colher”, ressaltou o comandante.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Fluminense-PI, no domingo (12), pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.