Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gerson Gusmão ministra palestra para alunos da UESPI

O treinador levou a sério o apelido dado aos técnicos e ministrou aula para alunos da Educação Física.

Na manhã desta quinta-feira (09), o treinador do River Atlético Clube, Gerson Gusmão, exerceu cargo diferente do habitual e deu uma de professor, literalmente. O comandante do Galo Carijó marcou presença na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), onde ministrou aula para alunos do oitavo período do curso de educação física.

O convite veio através do professor da disciplina de futebol e futsal, Jefferson Fernando. Levando o apelido concedido aos treinadores a sério, Gerson Gusmão conversou com os alunos sobre as perspectivas e desafios que um profissional da área da educação física possui dentro do mercado de trabalho geral, bem como dentro da área futebolística.

Foto: Divulgação/AscomTécnico Gerson Gusmão junto a alunos da Universidade Estadual do Piauí
Técnico Gerson Gusmão junto a alunos da Universidade Estadual do Piauí

Por ter formação na área da educação física, pela Feevale, de Novo Hamburgo, o treinador pode contar com mais afinco sobre as temáticas, bem como trazer um pouco de sua vivência e experiência como treinador dentro e fora dos gramados.

O treinador chegou para assumir o River em dezembro de 2022, marcando a sua primeira passagem pelo futebol piauiense, com o objetivo de guiar a reformulação do clube. O sucesso até o momento do treinador é do agrado, visto que conseguiu levar a equipe a voltar a disputar a fase de semifinais do Campeonato Piauiense, após jejum de três anos.

Atualmente o clube faz campanha totalmente distinta da feita durante a temporada de 2022, onde teve dificuldades dentro e fora de campo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.