Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Valor dos ingressos do jogo de ida da final do Piauiense é divulgado

A decisão entre Fluminense-PI e River será neste domingo (09), na Arena do Guerreiro, em Pedro, às 15h45.

O Fluminense-PI anunciou nessa terça-feira (04) o preço dos ingressos para o primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense contra o River. O embate da volta será neste domingo (09) na Arena do Guerreiro em Pedro II, às 15h45.

Com o valor de R$ 40 nas arquibancadas e R$ 20 na geral, os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria da Arena do Guerreiro a partir das 12h. As 500 primeiras pessoas que comprarem os bilhetes ganharão 50% de desconto.

A post shared by Fluminense Esporte Clube (@fluminensepi)

O River chegou na final do Campeonato Piauiense após derrotar o Parnahyba por 2 a 0, no placar agregado. Já o Fluminense-PI deixou para trás o Altos, vencendo por 2 a 1, no placar geral. Na primeira fase, o Galo terminou na liderança com 31 pontos. O Vaqueiro encerrou na segunda colocação também com 31.

A partida de volta da final do Campeonato Piauiense será no dia 15 de abril, no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. De acordo com o regulamento, a equipe com melhor desempenho na primeira tem vantagem na decisão. Então caso o embate saia empatado no placar agregado, o River leva o título.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.