Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lateral Paulinho revela motivações para fechar com o Fluminense-PI

Quando jogava pelo Marcílio Dias-SC, o atleta perdeu o acesso para o Altos da terceira divisão, em 2020.

O lateral-esquerdo Paulinho foi um dos jogadores no meio dos "pacotões de reforços" do Fluminense-PI para o Campeonato Brasileiro Série D. Em sua apresentação, o jogador falou sobre as motivações de jogar no Vaqueiro e afirmou que já conhece o Piauí. Quando jogava pelo Marcílio Dias, perdeu o acesso para o Altos da terceira divisão, em 2020.

“Tenho bastantes amigos aqui. Essa é a primeira vez que estou vindo aqui, mas em 2010 perdi um acesso no Piauí para o Altos, quando jogava no Marcílio Dias. Então não vejo a hora de começar a trabalhar, para quando começar os jogos conseguir nosso objetivo, que é a vitória. Tive a conversa para vim para cá por um empresário, que é amigo do Moraes, um meio-campo que jogou comigo no Murici de Alagoas, conhecendo o Higuita (preparador de goleiros do Fluminense-PI) por mais de sete anos. Então fiquei bastante feliz quando recebi essa proposta. Agora meu pensamento é trabalhar bastante”, ressaltou Paulinho.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Entrevista com Wesley, atleta do Fluminense do Piauí
Paulinho, lateral-esquerdo do Fluminense-PI

O Fluminense-PI estreia na Série D neste domingo (07), contra o Ferroviário-CE, no estádio Presidente Vargas, às 17h. Sendo um jogador que já conhece a competição, Paulinho falou sobre o que o vaqueiro precisa para buscar o acesso. “O primeiro objetivo é o trabalho respeitando um ao outro, pois só assim a gente consegue o objetivo’, finalizou o lateral.

Paulinho tem 35 anos e vasta passagem pelo futebol nacional. Iniciou sua carreira na Tuna Luso em 2006, mas só veio ganhar espaço jogando pelo Coruripe, em 2011. Sua melhor passagem em números foi pelo Londrina, nas temporadas 2014, 2015 e 2016, conquistando o Campeonato Paraense. Além disso, também conquistou o estadual com o Goiás e CSA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.