Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

"O 2º tempo foi um desastre", diz Oliveira Canindé após derrota

O Tubarão foi derrotado por 6 a 0 para o Ferroviário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série D.

O Parnahyba está fazendo bons jogos no Brasileiro Série D, mas não conseguiu segurar o melhor time da competição, o Ferroviário. Na ocasião, o Tubarão foi goleado por 6 a 0 para a equipe cearense. Em entrevista ao GP1 Esporte, Oliveira Canindé, técnico do Azulão, afirmou que o time se comportou bem no início do primeiro tempo, mas começou a cair de rendimento e levou um gol, principalmente com a expulsão do zagueiro Renan. Com todo esse cenário, o comandante classificou a etapa final como desastrosa.

“Os 20 primeiros minutos foram excelentes, achei que iríamos fazer um jogaço. Mas de repente parece que faltou concentração, tomando um gol que não poderíamos tomar, já que nossa equipe é experiente. Até pedimos impedimento, mas não tem essa, fora de casa é complicado reclamar dessas coisas. Também tivemos outras situações de reclamação, mas não resolve, temos que fazer nossa parte dentro de campo e infelizmente não fizemos. No 11 contra 11 até poderia buscar outra situação, mas de repente com a expulsão complica demais e nós sentimos muito toda a situação. No segundo tempo foi um desastre, eu tive que mudar, pois sabia que com um homem a menos iriamos nos desgastar”, pontuou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

Por estar com um jogador a menos, o técnico resolveu mexer na equipe já visando o próximo jogo, dessa vez contra o Caucaia. Segundo Oliveira Canindé, agora é tentar esquecer a partida contra o Ferroviário, tirar as devidas lições e fazer um grande um grande duelo contra a Raposa para dá mais tranquilidade para continuar os trabalhos e acreditando no que é possível, já que foi um peso muito grande para o elenco.

“Busquei descansar alguns atletas, já que não temos um elenco grande. Nem sempre quem entra resolve, mas estamos em cima de alternativas para termos o melhor possível em cada jogo e infelizmente nesse não foi possível. Vamos esquecer esse, se é que é possível. Tiramos as lições que precisam para essa situação, e lá na frente aplicar melhor tudo que temos aprendido e fazer melhor do que temos feito. Foi um peso grande para toda a equipe, mas temos que assimilar logo para fazermos melhor na próxima. Infelizmente no futebol, principalmente quando é jogo em cima de jogo é um pouco mais difícil para nós devido elenco ser muito pequeno, por isso desgaste”, ressaltou o treinador.

Foto: Reprodução Parnahyba Sport ClubEquipe do Parnahyba
Equipe do Parnahyba

Parnahyba e Caucaia se enfrentam neste domingo (11), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série D, no estádio Pedro Alelaf, às 17h. Mesmo com a goleada, o Tubarão segue na vice-liderança do grupo 2 com 10 pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.