Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luan Carlos vê partida contra o Botafogo-PB como decisiva

“Se torna a semana mais importante para nós, cada jogo será encarado como uma final", disse o técnico.

O Altos está na lanterna do Brasileirão Série C e tem chances remotas de sair da zona de rebaixamento, caso vença o Botafogo-PB neste domingo (23). Reconhecendo que é preciso a correção de erros, Luan Carlos, técnico do Jacaré, afirmou que mais uma vez se torna a semana mais importante para o clube e encarou o jogo contra o Belo como decisivo. Segundo ele, o momento agora é de acreditar no trabalho que está sendo feito, já que não existe fórmula mágica.

“Mais uma vez se torna uma semana mais importante para nós, cada jogo será encarado como uma final, até porque de fato é. Sabemos qual é o nosso desafio, onde queremos chegar e o que precisa ser feito. A gente tem se cobrado internamente, sabemos que é um momento delicado e precisamos sair dele. O mais importante agora é manter a confiança no que está sendo feito. Não existe fórmula mágica e nem receita pronta, mas sim trabalho. Teremos que trabalhar e nos empenhar mais, entendendo o que estamos errando, pois tem erros, que se não estivesse, não estaríamos onde estamos. Tem que consertar isso e melhorar o quanto antes, pois o tempo está passando e a solução não está vindo”, ressaltou Luan Carlos.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosLuan Carlos, técnico do Altos
Luan Carlos, técnico do Altos

Mesmo afirmando que reconhece os pontos a serem trabalhados, o comandante Alviverde revelou que se sente incapaz de não ter conseguido melhorar os erros cometidos. “Sinto até incapaz de não ter conseguido melhor isso, já que tinha detectado na minha chegada. São coisas que estão explicitas para quem analisa o jogo, então estamos tentando achar meios, mudanças de sistemas ou de comportamentos para fazer esse time encaixar na forma de jogar. Esse está sendo nosso desafio e temos buscado isso diariamente”, acrescentou o técnico.

Altos e Botafogo-PB se enfrentam neste domingo (23), pela 14ª rodada de Brasileirão Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. “Acompanhamos de perto a montagem desse elenco para a série C e sabemos que foi um time montado para o acesso. O investimento, se não me engano o Botafogo é um dos times que não saiu ainda do G8, o que mostra a qualidade do grupo e do bom trabalho do técnico Felipe Surian. É um adversário forte, que teremos que jogar com inteligência para conseguir alcançar a vitória”, avaliou o comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.