Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos tem maior jejum de clubes das quatro divisões do Brasileirão

Sem vencer há 11 jogos, o Altos segue na zona de rebaixamento da Série C, na 19ª posição, com 13 pontos.

Sem vencer há 11 jogos, o Altos segue na zona de rebaixamento da Série C. Esse cenário negativo também expressa outra situação ruim, já que com esse jejum de vitórias, o Jacaré é a equipe com o maior número sem triunfos entre as equipes das quatro divisões do Brasileirão. Os resultados negativos superam o de Pouso Alegre e América-MG, lanternas da terceira e segunda divisão

Matematicamente, a situação também é preocupante, pois de acordo com o site Chance de Gol, o Altos tem 99,96% de chances de ser rebaixado. Restando três rodadas para o final do Brasileirão Série C, o Jacaré terá dois jogos contra equipes da parte de cima da tabela. Entre as partidas, o duelo diante do Remo é o único com times de baixo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Altos empata com o América-RN e segue no Z-4 do Brasileirão Série C
Altos empata com o América-RN e segue no Z-4 do Brasileirão Série C

A segunda equipe com o maior jejum é o São Bernardo, que fez um ótimo início de Série C, mas após a derrota por 2 a 0 para o Floresta, está há 10 jogos sem vencer. Logo em seguida aparece Pouso Alegre e América-MG (lanternas da terceira e segunda divisão), com oito partidas de jejum. A quarta colocação fica com o ABC, com sete jogos. Já Sampaio Corrêa e América-RN ficam empatados com seis partidas sem vencer.

A última e segunda vitória do Altos na Série C foi no dia 29 de maio, onde o Jacaré derrotou a Aparecidense por 2 a 1, jogando fora de casa, em Goiás, pela quinta rodada da competição. Buscando reverter essa situação, o Alviverde agora terá pela frente o Brusque neste sábado (12), pela 17ª rodada, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h.

Atualmente, o Altos se encontra na 19ª posição com 13 pontos. Com 16 jogos somados, o Jacaré venceu apenas dois jogos, empatou sete e perdeu sete, acumulando um baixo aproveitamento de 27%. Um dos fatores que levaram o Altos para essa péssima fase foi a constante mudança de técnicos. Durante a temporada 2023, o Alviverde teve quatro técnicos, Fernando Tonet, Jerson Testoni, Sérgio Soares e Luan Carlos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.