Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C

A Alviverde viaja para Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (10), às 4h da manhã.

O Altos realizou, na manhã desta quarta-feira (09), seu último treino em Teresina, antes do jogo decisivo contra o Brusque. No campo da UESPI, o técnico Cristiano Bassoli fez um trabalho tático com os jogadores. A partida é de suma importância para a permanência do Jacaré na Série C, já que em caso de derrota ou empate, e combinação de outros jogos da rodada, o time pode decretar seu rebaixamento.

A Alviverde viaja para Santa Catarina, na madrugada desta quinta-feira (10), às 4h da manhã. No local da partida, a tendência é que o grupo realize apenas um treino de apronto antes da partida.

Foto: AA AltosAltos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C
Altos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C

Restando três partidas antes do final da primeira fase do Brasileirão Série C, o Altos precisa vencer para se manter vivo na competição. Em caso de empate ou derrota para Brusque, e combinação de resultados de outros jogos, o Jacaré pode ser rebaixado. Em um possível resultado adverso, o Alviverde teria que secar o Manaus contra remo, além da Aparecidense contra o confiança.

Na 19ª posição com 13 pontos, o Altos está a cinco pontos de Manaus (16ª colocado) e Aparecidense (18ª). A partida contra o Brusque será neste sábado (12), pela 17ª rodada do Brasileirão Série C, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.