Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Paysandu: transmissão, escalações e arbitragem

O Jacaré não vence há dez partidas e procura sair da lanterna da competição, onde está com 12 pontos.

O Altos enfrenta o Paysandu neste domingo (06) em mais um confronto decisivo na luta contra o rebaixamento. A partida, válida pela 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Como deve vir o Altos

O Jacaré é o lanterna da competição, com apenas 12 pontos, chegou à marca de 10 partidas sem vencer e vem de uma derrota para o Volta Redonda fora de casa. A vitória tira a equipe piauiense da última posição, já que o Pouso Alegre, com a mesma pontuação, perdeu para o Manaus no sábado (05). Para isso, o técnico contará com o reforço de Marcelinho, meia recém-contratado pelo clube, que já está regularizado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Time do Altos do Piauí
Time do Altos do Piauí

No entanto, o Jacaré tem uma longa lista de desfalques. O goleiro Rafael Mariano, o volante Lucas Bessa e os atacantes Rodrigo Fumaça e Joelson deixaram a equipe na última terça, 1º de agosto. Além disso, o meio-campista Lelê, o zagueiro Marcão e o goleiro Lucas Ferreira estão no departamento médico, e o atacante Elielton está fora por conta de uma expulsão no jogo contra o Volta Redonda.

Provável escalação: Vinícius; Raul, Vavá, Lucas Souza e Bruno Collaço; Valderrama, Tibiri e Dieguinho; Manoel, Mikael e Yan.

Como deve vir o Paysandu

O time paraense, 9º lugar na tabela com 22 pontos, não perde há quatro partidas e vem de um empate contra o América-RN. O principal desfalque da equipe de Hélio dos Anjos é o lateral direito Nino Paraíba, suspenso por investigações de envolvimento em esquemas de apostas.

Além disso, a torcida do Papão não estará presente na partida. O Paysandu solicitou que o Altos não comercializasse ingressos para os visitantes, por conta de um confronto entre a torcida organizada do time paraense e a Polícia Militar em 2022.

Provável escalação: Matheus Nogueira; Anílson, Paulão, Wellington Carvalho e Eltinho; Jacy Maranhão, João Vieira, Robinho; Mário Sérgio, Gustavo Custódio e Nicolas Careca.

Transmissão: Nosso Futebol

Ingressos:

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro

Árbitro Assistente 1 - Fernanda Kruger

Árbitro Assistente 2 - Adilson Rodrigo dos Santos

Quarto Árbitro - Diego da Silva Castro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.