Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeff Silva prega a humildade como forte fator do Flamengo-PI na Série B

“Estamos trabalhando com os pés no chão e muita humildade, para chegar na competição", disse o meia.

Segundo time do estado com maior número de títulos, o Flamengo-PI tenta se reerguer após anos conturbados. O meio-campo Jeff Silva foi um dos grandes reforços do Rubro-Negro para o Piauiense Série B. De acordo com o jogador, a equipe está trabalhando com os pés no chão, tendo a humildade como forte fator do elenco.

“Estamos trabalhando com os pés no chão e muita humildade, para chegar na competição e representar bem a camisa do Flamengo-PI. A humildade é o diferencial do grupo. A gente tem conversado bastante e na reunião que tivemos, entendemos que por ser uma competição de segunda divisão, é um time de operários. É igualar na vontade com os adversários, pois qualidade a gente tem”, disse Jeff Silva.

Foto: Esporte Clube Flamengo-PIJeff Silva, meio-campo do Flamengo-PI
Jeff Silva, meio-campo do Flamengo-PI

Jeff Silva afirmou que o Flamengo-PI é o maior clube do Piauí e avaliou a partida de estreia da equipe contra o Oeirense. As equipes se enfrentam no próximo sábado (23), no Estádio Gerson Campos, às 15h45. A competição contará com apenas quatro equipes, onde todos jogam entre si, em partidas de ida e volta.

“Estou chegando no maior clube do estado e que tem uma torcida apaixonada. Vai ser um jogo muito difícil, a gente conhece as pessoas que estão do outro lado, os jogadores e comissão técnica. Eles também conhecem nosso grupo, então desde já peço ao nosso torcedor comparecer e apoiar. O objetivo é a vitória, mas sabemos que pontuar nessa competição é importante, principalmente fora de casa”, afirmou o meio-campo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.