Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Carlos Alberto elogia postura tática do Oeirense contra o Flamengo-PI

"Graças a Deus também fomos taticamente muito bem e conseguimos fazer gol", afirmou o técnico da equipe.

Jogando em casa, o Oeirense estreou bem e venceu o Flamengo-PI por 1 a 0, no Campeonato Piauiense Série B, no Estádio Gerson Campos. Ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, afirmou que com o adversário apostando em postura mais defensiva, sua equipe foi taticamente muito bem e conseguiu sair com a vitória. Mesmo com o time tendo um gol anulado, o comandante se mostrou satisfeito com o desempenho do grupo.

“Foi uma estreia atípica, a equipe adversaria veio com um padrão de jogo basicamente para se defender e procurando surpreender com uma bola. Mas graças a Deus também fomos taticamente muito bem e conseguimos fazer gol. Tivemos outras chances, mas infelizmente não fizemos. Além disso, no gol do Rhuaan, depois vimos pela tv que não estava impedido, mas não cabe a mim ficar falando da arbitragem do campeonato. Mas fomos felizes e agora é procurar ter mais equilíbrio e sabedoria para dar continuidade na competição”, declarou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseCarlos Alberto, técnico do Oeirense
Carlos Alberto, técnico do Oeirense

Em seu próximo compromisso, o Oeirense irá enfrentar o Picos, fora de casa. O duelo será nesta quarta-feira (27), no estádio Helvídio Nunes, às 19h. A competição também contará com a participação de Picos e Piauí. Em partidas de ida e volta, as equipes jogam entre si e lutam por duas vagas na grande final.

Em busca do acesso para a elite do futebol piauiense, o Oeirense contratou vários jogadores conhecidos do futebol piauiense e o técnico Carlos Alberto. Nomes como o zagueiro Lucão, o lateral Tiaguinho, o volante Dos Santos, além dos atacantes Kakim e Rhuaan, estarão à disposição do comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.