Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI apresenta uniforme para a Série B do Piauiense

Camisa será uma homenagem aos bicampeonatos de 1964/1965 e 1970/1971 e terá o valor de R$ 140,00.

O Flamengo-PI anunciou nesta quarta-feira (06) seu uniforme para o Campeonato Piauiense Série B. A camisa será uma homenagem aos bicampeonatos de 1964/1965 e 1970/1971 e terá o valor de R$ 140, com 15% de desconto para os sócios. O Rubro-Negro busca voltar a elite do estadual após viver anos difíceis.

Dando o primeiro passo em busca de sua redenção, o Flamengo-PI apresentou na última sexta-feira (01), seu elenco para o Campeonato Piauiense Série B, no campus da UESPI, em Teresina. Na ocasião, 21 jogadores estiveram presentes, mas a tendência é que o clube feche com 26 atletas para a competição.

Foto: Esporte Clube Flamengo-PIFlamengo-PI apresenta uniforme para o Campeonato Piauiense Série B
Flamengo-PI apresenta uniforme para o Campeonato Piauiense Série B

Para a competição, o Flamengo-PI fechou com o técnico Edmilson Santos para comandar jogadores experientes, vitoriosos, jovens e da base. Nomes como goleiro Jailson, o zagueiro Didi, o lateral-direito Barata, os meias Jeff Silva e Elionar Cabeça, além dos atacantes Augusto, Ítalo Pica-Pau e Joelson, estão à disposição do “Rei do Acesso”.

O Flamengo-PI no Campeonato Piauiense no dia 24 de setembro (domingo) contra o Oeirense, no estádio Gerson Campos, às 15h45. O estadual também contará com Picos e Piauí, onde todos irão jogar contra todos e os dois melhores colocados garantem vaga nas semifinais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.