Fechar
GP1

Floriano - Piauí

"Perdemos por uma infelicidade", diz técnico do Corisabbá

A equipe estreou a temporada 2024 com uma derrota por 1 a 0 diante do Oeirense, pelo Piauiense.

O Corisabbá estreou a temporada 2024 com uma derrota por 1 a 0 diante do Oeirense. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Piauiense, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico da Águia de Floriano, afirmou que por conta do pouco tempo de trabalho, sua equipe fez uma boa atuação. Segundo ele, a motivação do revés foi uma falha infeliz do goleiro Óscar.

“Por conta do pouco tempo de trabalho, não fizemos um jogo abaixo. Trabalhamos por duas semanas e jogamos de igual com um adversário que tinha um mês de trabalho, e isso faz muita diferença. Perdemos por uma infelicidade do nosso goleiro, até hoje não sabemos o que realmente aconteceu, mas infelizmente ele botou a bola para dentro. Mas depois do gol a gente criou, tendo duas bolas na trave e chances no segundo tempo, porém a bola não quis entrar. Agora é seguir o trabalho, teve muitas coisas positivas e não só negativas”, pontuou Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá
Fernando Agostini, técnico do Corisabbá

O lance aconteceu na derrota do Corisabbá por 1 a 0 para o Oeirense no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Piauiense de 2024. O duelo ocorreu na casa da Águia de Floriano, no Estádio Tibério Nunes. Após um cruzamento, Óscar tentou afastar a bola, mas ela acabou entrando no gol. Após o lance, o goleiro foi substituído.

Em seu próximo compromisso, o Corisabbá irá enfrentar o Fluminense-PI neste domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, às 16h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.