Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Fernando Agostini avalia amistoso do Corisabbá na pré-temporada

A equipe fez o dever de casa e venceu a equipe amadora do B13 (Seleção de Francisco Ayres) por 3 a 0.

O Corisabbá fez o dever de casa e venceu a equipe amadora do B13 (Seleção de Francisco Ayres) por 3 a 0, na tarde desse domingo (07), em jogo preparatório para o Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no Estádio Tibério Nunes, em Floriano, e contou com a presença da torcida.

Ao GP1 Esporte, Fernando Agostini, técnico da Águia de Floriano, avaliou a atuação da equipe e aprovou o desempenho do elenco. Além disso, também afirmou que a vitória serviu para dá mais confiança para o grupo.

“A avaliação foi positiva, é importante vencer. A equipe adversária também tinha qualidades e baixou as linhas, então deu para rodar e trabalhar bastante a bola. Foi um jogo bom e interessante, marcando três gols e tendo mais chances de ampliar. Conseguimos trabalhar a saída de bola e aproximar muito. O importante foi vencer o jogo e ganhar confiança parta ter uma semana boa de trabalho, pois sabemos que o tempo até a estreia é curto. O que mais me deixou feliz foi que a equipe”, afirmou Fernando Agostini.

Foto: AA CorisabbáTécnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá
Técnico Fernando Agostini e alguns atletas do Corisabbá

O Corisabbá deu o pontapé de seus trabalhos no dia 27 de janeiro, no estádio Tibério Nunes, casa da Águia de Floriano. A apresentação contou com 20 jogadores, mas a tendência é que a equipe dispute o Campeonato Piauiense 2024 com 26 atletas.

Com apenas o Campeonato Piauiense em seu calendário de 2024, o Corisabbá estreia na competição no dia 13 de janeiro contra o Oeirense, no estádio Tibério Nunes, às 16h. A Águia de Floriano está no grupo, junto também a Fluminense-PI e Parnahyba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.