Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Primeiro tempo contra o Oeirense foi horrível, diz técnico do Flu-PI

Na ocasião, o Vaqueiro foi derrotado por 1 a 0, pela terciera rodada do Piauiense 2024.

O Fluminense-PI até foi persistente, mas saiu derrotado por 1 a 0 para o Oeirense e perdeu a chance de se aproximar da liderança do grupo B do Campeonato Piauiense 2024. Após a partida, Higor César, técnico do Vaqueiro, declarou que sua equipe fez um primeiro tempo horrível, perdendo várias chances e levando um gol “juvenil”.

De acordo com ele, o time apresentou uma melhora na volta do intervalo, mas não adiantou. Com esse cenário, o comandante afirmou que seu grupo precisa melhorar e mudar sua atitude. “Foi um primeiro tempo horrível. Conseguimos criar algumas chances de gols, mas não concluímos e tomamos um gol na bola parada de novo. Um gol para mim, que juvenil não leva. Muita falta de atenção e isso não pode acontecer. A equipe adversária não ofereceu tanto perigo na partida. No intervalo conversamos, chamei atenção dos atletas e voltamos com outra atitude. Foram mais de 20 tentativas só no segundo tempo, mas a bola não entrou. O Oeirense sentiu um pouco esse momento do jogo. Nossa equipe tem que melhorar e temos que mudar de atitude. Time que quer chegar e ir mais à frente, não pode entrar dessa forma. Se continuar assim, terei que mudar e só vai jogar quem tiver 100%.”, ressaltou Higor César.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico Higor César no Albertão
Técnico Higor César no Albertão

Fluminense-PI e Oeirense se enfrentaram nesse domingo (28), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no estádio Albertão, em Teresina. No confronto extremamente disputado e que viu as redes serem balançadas por Cleberson, ainda no primeiro tempo, o Cachorro Louco foi persistente e garantiu a primeira vitória de sua história diante do Vaqueiro no recente histórico de cinco embates entre as equipes.

Em seu próximo compromisso, o Oeirense irá enfrentar o Parnahyba no sábado (03), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. A partida será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Atual vice-campeão estadual, o Vaqueiro estreou nesta temporada com uma derrota para o Parnahyba. O Tricolor se reergueu e venceu o Corisabbá, na segunda rodada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.