Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnicos de Picos e Oeirense se pronunciam após confusão em amistoso

Em preparação para o Campeonato Piauiense 2024, o Cachorro Louco venceu a SEP por 1 a 0, em Oeiras.

Em preparação para o Campeonato Piauiense 2024, Oeirense e Picos realizaram um amistoso no último sábado (06), no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. Na ocasião, o time da primeira capital venceu por 1 a 0, mas outro fato acabou marcando a partida. Nos minutos finais, os jogadores de ambas equipes geraram uma confusão generalizada, encerrando a partida antes mesmo do apito final. Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa (técnico da SEP) e Wallace Lemos (comandante do Cachorro Louco) se pronunciaram sobre o ocorrido.

“Foi um jogo muito pegado e satisfatório, não pelo placar, mas sim pela organização e comportamento da equipe. No final da partida teve esse fato infeliz, que acabam acontecendo, principalmente quando são equipes rivais. O jogo estava muito truncado e eu cheguei a falar com o árbitro no momento árbitro que era melhor acabar o jogo quando estava nos 44 minutos do segundo tempo, pois poderia dá confusão. Assim que tive a conversa com ele, aconteceu esse fato. Um atleta nosso se estranhou com o goleiro deles e acabou gerando uma briga generalizada. Em uma confusão como essa não podemos apontar culpados, mas foi uma situação lamentável. Esperamos que não aconteça mais, principalmente com a SEP, que não tem esse perfil. Somos brigadores dentro das quatro linhas do esporte e ali fugiu um pouco do que poderíamos controlar. Mas já está tudo resolvido e esperamos que o Oeirense faça uma boa competição”, afirmou Felipe Sousa.

Foto: Matheus H / SEPPicos e Oeirense na final do Campeonato Piauiense Série B
Picos e Oeirense na final do Campeonato Piauiense Série B

“Achei ridículo o ocorrido de ambas as equipes. Não conversei sobre o ocorrido com os atletas, somente hoje irei procurar saber. Porém, são águas passadas. Infelizmente aconteceu este fato lamentável e horrível para o futebol. Além de atrapalhar o transcorrer da partida”, pontuou Wallace Lemos.

Oeirense e Picos protagonizaram a final do Campeonato Piauiense Série B 2023, onde a SEP se sagrou campeã, e agora ambas as equipes estão garantidas na elite estadual deste ano. Os times estreiam na competição neste sábado (13), às 16h. O Cachorro Louco enfrenta o Corisabbá, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. Já a SEP terá pela frente o River, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.