Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rogério Ceni diz que gramado do Albertão não contribuiu para derrota do Bahia

Sob o comando do Bahia, o técnico veio até Teresina e viu seu time ser derrotado por 1 a 0 para o River.

O Bahia veio até Teresina e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o River, no Estádio Albertão. Rogério Ceni, técnico do time baiano, foi questionado se o desempenho de sua equipe foi prejudicado em função das condições do gramado do Gigante da Redenção que foi alvo de críticas de alguns jogadores.

“Não vou comentar sobre isso, o gramado estava ótimo e jogamos dentro das condições que o gramado oferecia. Tivemos as oportunidades nesse campo do jeito que ele estava, não tenho o que falar sobre isso”, ressaltou Rogério Ceni.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteRogério Ceni, técnico do Bahia
Rogério Ceni, técnico do Bahia

O River venceu o Bahia por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. O gol do Galo foi marcado por Crislan, após ótima jogada individual de Wesley Sousa, que cruzou na medida para o atacante cabecear para o fundo da rede.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Fortaleza na quarta-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no Castelão, em Fortaleza, às 19h. Já o Bahia terá pela frente o América-RN, na quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.