Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Darlan exalta desempenho coletivo do River em vitória contra o Bahia

Conversamos entre a gente e sabíamos que tinha a capacidade de superar eles”, afirmou o volante.

Darlan fez uma ótima atuação contra o Bahia, anulou boa parte das jogadas do meio-campo do time baiano e viu o River vencer por 1 a 0. Após a partida, o volante foi questionado sobre a atuação do Galo na partida e qual estratégia usada para impedir a equipe de Everton Ribeiro e Rogério Ceni. Segundo ele, o clube aplicou tudo o que foi treinado durante a semana e apostou nos contra-ataques.

“Fizemos um jogo excelente e o que o treinador pediu durante a semana. Sabíamos que seria difícil, pois é um time de Série A e com jogadores de muita qualidade. Mas aplicamos em campo o que treinamos e saiamos com a vitória. O time inteiro tem muita qualidade e todos nós conversamos que o setor que o Everton Ribeiro estivesse deveria dar o primeiro ‘start’ nele. Quando eles entraram onde a gente queria, nós roubamos a bola e saiamos em contra-ataque, foi que planejamos”, ressaltou Darlan.

Foto: Maria Vitória / River ACDarlan, volante do River
Darlan, volante do River

O River venceu o Bahia por 1 a 0, pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024, no estádio Albertão, em Teresina. Antes da ótima vitória, o Galo vinha de uma derrota para as equipes do Altos e Treze. Com esse cenário, Darlan falou sobre o aumento da responsabilidade do time após voltar a vencer. “Entre a gente nunca teve desconfiança. Quando o elenco está fechado, o que vem de fora a gente não traz para dentro. Conversamos entre a gente e sabíamos que tinha a capacidade de superar eles”, disse o volante.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Fortaleza na quarta-feira (14), pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no Castelão, em Fortaleza, às 19h. Já o Bahia terá pela frente o América-RN, na quinta-feira (15), na Arena Fonte Nova, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.