Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Escola de Canoagem Iporanga lamenta morte do atleta Lívio Santos

Na publicação, a equipe também ressaltou o talento e potencial do jovem atleta de apenas 16 anos.

A Escola de Canoagem Iporanga, clube pela qual Lívio Claudene Sales Santos fazia parte, lamentou a morte do atleta, neste sábado (17). Na publicação, a equipe também ressaltou o talento e potencial do jovem de apenas 16 anos. O corpo foi encontrado por populares na manhã de hoje, no Barragem do Bezerro, na cidade de José de Freitas.

“É com imenso pesar que lamentamos profundamente o falecimento do atleta piauiense Lívio Santos. A perda de um dos mais talentosos canoístas, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados. Neste momento nos unimos em oração à sua família, amigos, colegas de treino e professores da Escola Iporanga para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, publicou o clube em suas redes sociais.

Foto: Reprodução/InstagramLívio Claudene Sales Santos
Lívio Claudene Sales Santos

Lívio Santos se afogou, após uma forte ventania atingir a região onde estava treinando, na última quinta-feira (15). O jovem estava com outras quatro pessoas, incluindo o instrutor, mas apenas Lívio não conseguiu retornar à margem.

Lívio Santos tinha apenas 15 anos e já era atleta profissional de canoagem, da categoria cadete. O jovem era uma das grandes promessas do Piauí na modalidade, possuindo expressivas conquistas em sua carreira. Lívio figurava na 7ª posição do ranking nacional da categoria C1 1000 metros masculino. Além disso, também participou do Campeonato Brasileiro em 2023.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.