Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Merecíamos a vitória", diz técnico do 4 de Julho após jogo contra o River

O 4 de Julho veio até Teresina e arrancou um empate em 1 a 1 contra o Galo, pela 6ª rodada do Piauiense.

O 4 de Julho veio até Teresina e arrancou um empate em 1 a 1 contra o River, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense 2024. Mirandinha, técnico do Colorado, pontuou que seu elenco fez uma atuação convincente e com atitude, merecendo sair com a vitória.

Segundo ele, o desempenho contra o Galo prova que sua equipe está no ritmo para galgar maiores pretensões no estadual. Com esse cenário, o comandante declarou que o resultado foi de grande importância para o Gavião.

“Dá para comemorar, mas eu queria mais. O River foi um time difícil de jogar contra e tem um poderio ofensivo muito grande. No primeiro tempo nosso time não correspondeu, voltamos do intervalo com outra postura, tivemos atitude e no final merecíamos a vitória. Fizemos um segundo tempo convincente e prova o que eu falei quando cheguei no 4 de Julho, que iriamos começar a entrar em um ritmo bom a partir do terceiro ou quarto jogo. E foi o que aconteceu, hoje a garotada sobrou no segundo tempo e fez uma atuação primorosa”, afirmou Mirandinha.

Foto: Alef Leão/GP1Mirandinha, técnico do 4 de Julho
Mirandinha, técnico do 4 de Julho

“Eles estavam enfiando várias bolas para o camisa 7, nas costas do meu lateral, e isso estava trazendo um transtorno muito grande para o nosso setor defensivo. Eu ajustei essa situação com o grupo, e a gente não passou mais a sofrer com essa jogada forte do River, que é saindo de trás e indo direto para os homens da frente. Deu certo, e no final por muito pouco não saímos com a vitória. Resultado maiúsculo, pois ganhar do River em Teresina não é fácil, muito menos para uma equipe que começou sua preparação duas semanas antes do início da competição. Jogamos todos os jogos de igual para igual, e isso deixa a gente certo de que o trabalho está no caminho certo e que podemos surpreender nos mata-mata daqui para frente”, complementou o técnico.

Em seu próximo compromisso, o 4 de Julho irá enfrentar o Parnahyba, pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. Ainda sem data e local definido, as equipes aguardam o posicionamento da Federação de Futebol do Piauí (FFP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.