Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira lamenta logística enfrentada pelo Parnahyba no Piauiense

"Fomos a única equipe que enfrentou duas partidas com 10 horas de viagem e eu não entende", disse.

Após terminar a fase de grupos na vice-liderança, o Parnahyba tem compromisso marcado com o 4 de Julho, pela segunda etapa do Campeonato Piauiense 2024. Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, falou sobre a preparação da equipe e afirmou que a logística que o clube está enfrentando vem afetando o desempenho físico e financeiro da equipe.

“O time está treinando bem, procurando trabalhar forte e com cuidados, pois o Parnahyba foi a única equipe que enfrentou duas partidas com 10 horas de viagem e eu não entende o porquê. O 4 de Julho está aqui pertinho e poderia estar no grupo da gente. Fizemos um jogo contra o Oeirense e outro com o Corisabbá, sendo 20 horas para vir e 20 para voltar, então houve um desgaste físico e financeiro. Então agora estamos procurando descansar bastante o time para fazer um grande jogo contra o 4 de Julho. Iremos entrar para vencer e esperamos fazer uma melhor atuação do que contra o Corisabbá”, disse Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubArnaldo Lira, técnico do Parnahyba
Arnaldo Lira, técnico do Parnahyba

Na tarde desta quinta-feira (22), o Parnahyba realizou mais treino para o jogo contra o 4 de Julho. As atividades contaram com o goleiro Janilson, que foi integrado ao grupo principal, e Ronda, que retornou ao clube após problemas familiares. Adriel, que jogou no meio-campo, na última partida contra o Corisabbá, deve retornar a lateral-esquerda. Em contrapartida, Arnaldo Lira não contará com o volante Xexéu, que cumpre suspensão. Pedro deve ser seu substituto. O Tubarão encera suas atividades amanhã e viaja para Piripiri, por volta das 13h.

Parnahyba e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (24), pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. O embate será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 15h45. Na fase de grupos, o Tubarão encerrou na segunda posição do grupo B com 11 pontos, somando três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Colorado terminou na terceira colocação da chave A com sete pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.