Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP anuncia nova data do jogo entre Fluminense-PI e Altos

A partida sofreu alteração por conta do duelo do Vaqueiro com o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) anunciou a nova data da partida entre Fluminense-PI e Altos, pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. O jogo sofreu alteração por conta do duelo do Vaqueiro com o Fortaleza, pela Copa do Brasil, que será realizado no mesmo dia que estava marcado o embate do estadual.

Fluminense-PI e Altos agora se enfrentam nesta quinta-feira (29), pela jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Anteriormente, a partida estava marcada para ocorrer no domingo (03), sem alteração do local e horário. No duelo de ida, o Jacaré levou a melhor e venceu por 3 a 0.

Foto: Alef Leão/GP1O jogo terminou 3 a 0 para o Altos
O jogo terminou 3 a 0 para o Altos

O dia do jogo sofreu alteração por conta do jogo do Fluminense-PI contra o Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O Leão do Pici pediu adiamento da partida após o ônibus da delegação da equipe sofrer ataque com pedras e bombas, por parte de uma torcida organizada do Sport, depois do empate em 1 a 1.

A CBF prontamente atendeu o pedido do Fortaleza e a partida ganhou uma nova data. Fluminense-PI e Fortaleza agora se enfrentam no domingo (03), pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, às 18h30. Nesta etapa da competição, as partidas serão disputadas em duelos únicos. Por estar em melhor posição do ranking da CBF, o Leão do Pici joga pelo empate. Já o Vaqueiro do Piauí precisa vencer, mas terá o direito de jogar em casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.