Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leandro Amorim revela que classificação antecipada era desejo do Altos

O zagueiro Leandro Amorim, que marcou dois gols, ainda falou sobre a invencibilidade e alta carga.

Autor de dois gols na vitória maiúscula do Altos nesse domingo (25), o zagueiro Leandro Amorim foi o destaque e o cara dos tentos de cabeça. Apesar de ser bem atuante na defesa do Jacaré, Leandro foi importante também no ataque diante Fluminense-PI, onde ajudou a selar a classificação para as semifinais do Piauiense de forma antecipada.

O zagueiro revelou que era um desejo de todo o elenco conseguir a classificação logo no primeiro jogo, muito em razão da grande intensidade de partidas que o Altos vem jogando. Com a classificação adiantada, o Jacaré pode focar suas forças na Copa do Nordeste, onde enfrenta o Sport.

Foto: Alef Leão/GP1Leandro Amorim também marcou o 3º gol do Jacaré
Leandro Amorim também marcou o 3º gol do Jacaré

“Almejávamos passar logo nesse primeiro jogo, não podíamos deixar para o próximo. Sabíamos que haveria a partida da Copa do Nordeste, então ia ser desgastante. Graças a Deus a gente conseguiu almejar logo essa semifinal”, pontuou Leandro Amorim.

O Altos está em uma sequência de nove jogos sem sofrer derrotas, jogando em duas competições simultâneas: Copa do Nordeste e Campeonato Piauiense. No entanto, o Jacaré acaba sofrendo com a alta carga de jogos e Leandro Amorim analisou este ponto e afirmou eu os resultados são uma consequência do trabalho que a equipe está fazendo.

“É sempre bom estar vencendo, sabemos que não é fácil essa carga de jogos que estamos tendo. Essa invencibilidade não é por acaso, temos um grande treinador, um grande preparador físico, que vem nos ajudando tanto na parte física quanto na psicológica. É fruto de um grande trabalho, é descansar bem. A gente sabe que tivemos uma grande carga de jogos, então se continuar nessa pegada, tenho certeza que o Altos irá almejar grandes coisas”, revelou o zagueiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.