Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza sofre mais uma alteração

Após ataques sofridos pelo ônibus delegação do Fortaleza, a partida teve sua sua segunda mudança.

A partida entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil 2024, sofreu mais uma alteração. Por conta do ataque que o ônibus da delegação do Fortaleza sofreu dos torcedores do Sport, a CBF já havia mudado a data da partida. Agora, para atender aos pedidos da detentora dos direitos de transmissão, o duelo teve seu horário alterado.

O jogo passou das 18h30 para às 20h30. O embate será neste domingo (03), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A hora da partida foi alterada para atender a programação do Sportv e Premiere, detentoras dos direitos de transmissão do embate.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Municipal Lindolfo Monteiro
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Vale ressaltar que na primeira fase da Copa do Brasil, a partida será disputada em jogo único. Por estar em melhor posição no ranking da CBF, o Fortaleza entra em campo precisando apenas de um empate. Já o Fluminense-PI precisa vencer, mas terá o direito de jogar em casa.

Antes de entrar em campo pela Copa do Brasil, o Fluminense-PI tem compromisso marcado pelo Campeonato Piauiense 2024, nesta quinta-feira (29). O Vaqueiro enfrenta o Altos pelo jogo de volta da segunda fase do estadual, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.