Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Fluminense-PI: possíveis escalações, transmissão e ingressos

O embate será nesta quinta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense.

Com objetivos distintos, Altos e Fluminense-PI entram em campo nesta quinta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Para o Jacaré, vale a primeira ou segunda colocação geral da competição. Já o Vaqueiro entra em campo apenas para cumprir tabela. Falando do elenco, as duas equipes contam com desfalques.

Retrospecto

Na classificação geral da competição, o Altos está terceira posição com 14 pontos, dois a menos que o River e Oeirense, líder e vice respectivamente. Em seu retrospecto, o Alviverde soma quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Seu último compromisso foi justamente contra o Fluminense-PI, onde o Jacaré venceu o Vaqueiro por 3 a 0.

Já o Fluminense-PI está na quinta colocação com oito pontos e não tem mais chances de classificação e nem pode ser rebaixado, entrando em campo apenas para cumprir tabela. Até o momento, o Vaqueiro soma duas vitórias, dois empates e três derrotas. A última vez que entrou em campo foi também contra o Altos.

Foto: Alef Leão/GP1O jogo terminou 3 a 0 para o Altos
O jogo terminou 3 a 0 para o Altos

Como deve vir o Altos

Para a partida, Flávio Araújo não poderá contar com os meias Iago Leite e Brayan, que seguem no departamento médico. Além disso, o zagueiro Leandro Amorim também está fora por conta do acumulo de cartões amarelos. Em contrapartida, Flávio Araujo poderá contar com o goleiro Vinícius e o atacante João Pedro.

Com esse cenário, Flávio Araújo deve mandar a campo o seguinte time – Careca; Luís Guilherme, Ricardo, Arlan, Arthurzinho; Hudson, Marcelinho, Valber Júnior e Dhonata; Matheus e Rhuann.

Como deve vir o Fluminense-PI

O zagueiro Durkheim e o atacante Romário já começaram a treinar e estão em processo de transição, mas a tendência é que Higor César não mande os atletas a campo, tendo em vista o duelo com o Fortaleza neste domingo (03), pela primeira fase da Copa do Brasil. Com esse cenário, a grande dúvida é se o técnico irá poupar mais atletas.

Com esse cenário, Higor César deve mandar a campo a seguinte equipe - Vitor Maciel; Eric Vieira, Marlon, Serginho e Gabriel Matos; Dudu, Douglas Bomba e Gabriel Vieira; Jefferson, Igor Oliveira e Henrique.

Transmissão: TV Altos Oficial (Youtube)

Ingressos:

Arbitragem:

Árbitro - Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Assistente 1 - Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2 - André da Silva Andrade

Quarto árbitro - Iudiney Cesar Rocha e Silva.

Quinto árbitro – Paulo Henrique Mendes de Alencar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.