Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos avalia jogo contra o Fluminense-PI pelo Piauiense

“Estamos com a vaga garantida, mas a nossa posição não é confortável", afirmou Flávio Araújo.

Já garantido nas semifinais do Campeonato Piauiense, o Altos entra em campo nesta quinta-feira (29), em busca da liderança ou segunda colocação da competição. Na ocasião, a equipe irá enfrentar o Fluminense-PI, que não luta por nada no estadual. Embora com esse cenário, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, afirmou que a posição do clube não é boa, podendo terminar em qualquer lugar entre os quatro primeiros.

Mesmo entendendo que o Vaqueiro busca uma revanche, o comandante afirmou que Alviverde vai com tudo em busca de seu objetivo. “Estamos com a vaga garantida, mas a nossa posição não é confortável. Dos quatro times, o único que ainda pode ser primeiro ou segundo é nós, podendo também ser terceiro ou quarto. Estamos com a posição indefinida. Então o jogo de amanhã pode colocar a gente em primeiro lugar, esperando os resultados dos jogos de sábado e domingo. É o nosso grande objetivo, se podemos chegar em primeiro lugar, vamos atrás disso. Logicamente sabemos que Fluminense-PI vem em busca de uma revanche e reabilitação, então sabemos que será outro jogo difícil”, declarou Flávio Araújo.

Foto: AA AltosFlávio Araújo e comissão técnica do Altos
Flávio Araújo e comissão técnica do Altos

Para a partida, o técnico não poderá contar com os meias Iago Leite e Brayan, que seguem no departamento médico. Além disso, o zagueiro Leandro Amorim também está fora por conta do acumulo de cartões amarelos. Em contrapartida, Flávio Araujo poderá contar com o goleiro Vinícius e o atacante João Pedro.

“O Iago treinou e está voltando, mas de forma muito leve, pois a contusão dele é uma coisa muito complicada, no ligamento cruzado. O Athirson está na transição, acredito que na próxima semana já está normalizado, mas está treinando também. O Brayan entrou no último jogo e está em tratamento intensivo. O Índio também está em tratamento devido uma entorse no tornozelo. O João Pedro está liberado e convocado para o jogo”, afirmou Flávio Araújo.

Altos e Fluminense-PI se enfrentam nesta quinta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. Na classificação geral da competição, o Altos está terceira posição com 14 pontos, dois a menos que o River e Oeirense, líder e vice respectivamente. Já o Fluminense-PI está na quinta colocação com oito pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.