Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Artilheiro Felipe Pará destaca mudança de posição na equipe do River

Atual artilheiro do Galo, o jogador foi escalado para jogar nas pontas, posição que não costumava atuar.

Felipe Pará resolveu mais uma vez e foi autor do gol do River que decretou a vitória diante do Itabaiana, pela Copa do Nordeste 2024. Na ocasião, o jogador foi escalado para jogar nas pontas, posição que não costumava atuar antes de chegar ao Galo. Atuando de meio-campo em boa parte de sua carreira, o atleta falou sobre a alternância de posição no Tricolor e afirmou que está disponível para jogar onde for escalado.

“Estou disponível no clube para jogar por dentro, de meia e ponta. Hoje joguei como ponta e no final da partida atuei como referência, sendo um falso 9, então onde precisar estarei à disposição do professor”, afirmou Felipe Pará.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Felipe Pará buscando jogada para o River
Felipe Pará buscando jogada para o River

De tanto pressionar, o River conseguiu o placar de forma mais que emocionante. Aos 20 minutos, Kauan foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Matheus foi para a cobrança e Joanderson defendeu com o pé. O River ficou com a sobra, puxou a jogada desde da defesa, chegando no ataque com Felipe Pará, que arriscou da meia-lua, acertou o cantinho e balançou as redes.

“Sabemos do potencial que o Joanderson tem, é um grande goleiro e tenho certeza que ele vai alcançar tudo que almeja no futuro. Na hora do gol eu explode fui rumo a torcida do River. Eu vinha atrás de desse gol na Copa do Nordeste, apesar de ter jogado bem dois jogos e contra o Fortaleza sai no início após sentir”, pontuou o jogador.

Felipe Pará ainda não tinha balançado as redes na Copa do Nordeste, mas é atual artilheiro do River, com sete gols, seis deles sendo no Campeonato Piauiense, competição pela qual também é o maior goleador.

Com a vitória, o River subiu a quarta posição do grupo A com seis pontos. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Corisabbá neste sábado (02), pelo jogo de volta da segunda fase do Campeonato Piauiense. O duelo será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.