Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba anuncia meio-campo ex-Globo para o Piauiense 2024

Trata-se do meio-campo Pedro Baltazar, de 20 anos. O atleta já se encontra no litoral piauiense.

Buscando se reforçar com o Campeonato Piauiense 2024 em andamento, o Parnahyba anunciou mais um jogador. Trata-se do meio-campo Pedro Baltazar, de 20 anos, ex-Globo. O atleta já se encontra no litoral piauiense. Além do jogador, o Tubarão também já conta com seu novo preparador físico.

O último clube de Pedro Baltazar foi Alecrim, onde oito jogos e marcou um gol, em 2023. Ainda durante a temporada, atual pela base e time profissional do Globo, equipe pela qual soma mais partidas. Além disso, o meio-campo também soma passagens por Marília, Riachuelo-RN e Palmeira de Goianinha.

Foto: Parnahyba Sport ClubPedro Baltazar, meio-campo do Parnahyba
Pedro Baltazar, meio-campo do Parnahyba

O Parnahyba também conta com uma novidade na comissão técnica, já que desembarca nesta terça-feira (06), Breno Alexsander, novo preparador físico do clube que vem de Alagoinhas, após a saída de Wanderson Araújo que deixou a equipe por problemas particulares.

O Tubarão entra em campo nesta quinta-feira (08), onde enfrenta o Oeirense, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo será no estádio Pedro Alelaf, às 20h. Em seu retrospecto até o momento no estadual, o Parnahyba soma duas vitórias, um empate e uma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.