Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Arnaldo Lira diz que Parnahyba perdeu o controle do jogo com o Flu-PI

"O segundo tempo não foi bom, perdemos o controle do jogo e sofremos um pouco", disse o técnico.

O Parnahyba veio até Teresina e empatou em 1 a 1 com o Fluminense-PI, pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. Ao GP1 Esporte, Arnaldo Lira, técnico do Tubarão, avaliou o desempenho de sua equipe e afirmou que seu grupo até iniciou bem a partida, mas perdeu o controle do jogo. Mesmo com esse cenário, o comandante exaltou o ponto fora de casa.

“A partida foi boa, no primeiro tempo fomos bem. O segundo tempo não foi bom, perdemos o controle do jogo e sofremos um pouco, mas de qualquer maneira o resultado acabou sendo bom”, ressaltou Arnaldo Lira.

Foto: Parnahyba Sport ClubTécnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba
Técnico Arnaldo Lira dando orientações para os jogadores do Parnahyba

Parnahyba e Fluminense-PI empataram em 1 a 1 no último sábado (03), pela quarta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em seu retrospecto na competição, o Tubarão soma duas vitórias, um empate e uma derrota.

Em seu próximo compromisso, o Parnahyba terá pela frente o Oeirense, nesta quinta-feira (08). O embate será no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, às 20h, pela quinta rodada do estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.