Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense-PI x Corisabbá: escalações, arbitragem e transmissão

Para sair da lanterna do Grupo B do Piauiense, a Águia de Floriano briga pela sua primeira vitória.

Precisando de uma vitória para alcançar o Parnahyba na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI recebe nesta quinta-feira (08) dentro do Lindolfo Monteiro, às 19h, o lanterna do agrupamento, Corisabbá. Na segunda rodada, o Vaqueiro levou a melhor por 2 a 1, em Floriano. O jogo terá transmissão do Canal Fluminense do Piauí.

Historicamente, o Corisabbá não possui vitórias contra o Fluminense-PI, tanto que foram cinco confrontos entre as equipes com cinco vitórias do Vaqueiro Belchior, sendo todas pelo Campeonato Piauiense.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Municipal Lindolfo Monteiro
Estádio Municipal Lindolfo Monteiro

Como deve vir o Fluminense-PI

O Fluminense vem com o desfalque no meio de campo, pois Gabriel Vieira está suspenso, após ser expulso no jogo contra o Parnahyba, e não vai poder atuar. O treinador Higor César também vai ter um desfalque no setor ofensivo, pois Romário está lesionado e não vai poder entrar em campo.

Provável escalação: Vitor Maciel; Gilleno, Marlon, Durkheim e Gustavo; Dudu, Gabriel Tobias e Guilherme; Igor Oliveira, Vinícius Carvalho e Henrique.

Como deve vir o Corisabbá

Para o duelo desta quinta, apenas a vitória importa para o Corisabbá, que ainda não conseguiu vencer numa partida sequer na temporada e amarga a última colocação do Grupo B. Para o duelo, o técnico Fernando Agostini não conta com o lateral-direito Felipe, que vai cumprir suspensão.

Provável escalação: Andrei; Welber, Diego, Bruno e Jonathan; Igor, Jader e Vinícius; Vaqueiro, Joelson e Eduardo.

Arbitragem

Árbitro – Iudiney Cesar Rocha e Silva;

Árbitro Assistente 1 – Francisco Railton Araújo Sousa;

Árbitro Assistente 2 – Ozeas Sousa Santos;

Quarto árbitro – Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.