Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Oeirense: possíveis escalações, transmissão e ingressos

Buscando vaga na grande final do Campeonato Piauiense 2024, as equipes duelam neste domingo, em Teresina.

Altos e Oeirense entram em campo neste domingo (10), pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense 2024. Anteriormente, a partida estava marcada para o Estádio Lindolfo Monteiro, mas após pedido do Jacaré, o jogo foi realocado para o Albertão, às 16h. No estadual, as equipes tiveram retrospecto parecido, mas enfrentam cenários diferentes na temporada. As duas equipes contam com retornos e desfalques.

Retrospecto

O Altos terminou as duas primeiras fases do Campeonato Piauiense na terceira posição com 17 pontos. Além do estadual, o Jacaré também está disputando a Copa do Nordeste e sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Sport, em seu último compromisso. Mesmo com o revés, o Alviverde está bem no Nordestão, na 3ª posição. Já no Piauiense, venceu o Fluminense-PI nos dois jogos da segunda fase.

Atual campeão do Campeonato Piauiense Série B, o Oeirense fez uma ótima campanha na elite estadual e terminou na vice-liderança com 19 pontos. Em seu retrospecto, a equipe soma seis vitórias, um empate e uma derrota. Nos dois jogos da segunda fase, não tomou conta do adversário e venceu o Picos com facilidade. Diferentemente do Altos, o Cachorro Louco só está disputando o Piauiense.

Como deve vir o Altos

O técnico Flávio Araújo poderá contar com o zagueiro Leandro Amorim, que cumpriu suspensão contra o Fluminense-PI e agora está livre para atuar. Além disso, o meio-campo Brayann foi liberado no departamento no com duelo com o Sport, mas o atleta foi poupado e poderá pintar como novidade no embate contra o Oeirense. Iago Leite é o único jogador que será desfalque certo, já que se recupera de uma lesão no joelho.

Com esse cenário, Flávio Araújo deve mandar a campo a seguinte equipe - Careca; Luís Guilherme, Arlan, Leandro Amorim e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Bryann; Dhonata, Matheus e Rhuann.

Como deve vir o Oeirense

O técnico Wallace Lemos contará com a volta de jogadores importantes, o lateral-esquerdo Michael, o volante Dos Santos e o meio-campo Andrey cumpriram suspensão e estão livres para atuar contra o Altos. O meia Alexandre volta de lesão, mas a tendência é que fique na reserva. Em contrapartida, o atacante Bolacha

Com esse cenário, Mariano Soso deve mandar a campo o seguinte time - Thúlio; Lázaro, Paulo Júnior, Cleberson e Michael; Dos Santos, Pedro Henrique e Andrey (Alexandre); João Paulo e Welberty (Lucão) e Cássio Ortega.

Transmissão: TV Altos Oficial - Youtube

Ingressos:

Promoção especial:

Arbitragem:

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga

Assistente 2: Francisco Railton Araújo Sousa

Quarto árbitro: Antônio Francisco Cordeiro de Paula

Quinto árbitro: Zilvano de Oliveira Costa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.