Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo avalia empate com Oeirense no Piauiense

Segundo o treinador, a equipe precisa ter mais atitude no segundo jogo para conseguir vaga na final.

O Altos vai precisar decidir a possível vaga para final no próximo sábado (16), dentro da casa do Oeirense, pelo Campeonato Piauiense. Os comandados de Flávio Araújo não conseguiram aproveitar a chance de jogar em casa no primeiro duelo para abrir vantagem para a segunda partida. Ao avaliar o jogo, o técnico do Jacaré ressaltou o a dificuldade e que a equipe perdeu oportunidades de marcar.

“Não vencemos e também não atingimos a nossa meta, que era a vantagem para o segundo jogo. O duelo foi pegado, foi difícil, mas nos nossos 20 minutos iniciais tivemos uma oportunidade clara de sair na frente. [...] Mas não fizemos os gols com as chances que criamos, e depois o Oeirense melhorou e equilibrou o jogo. No final do primeiro tempo também tivemos a oportunidade. Acho que o nosso grande pecado foi nos 20 minutos iniciais não termos feito um gol.”, declarou o treinador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Flávio Araújo , técnico do Altos
Flávio Araújo , técnico do Altos

Flávio Araújo ainda elencou os fatores que o Jacaré precisa aprimorar para conseguir vencer no Gerson Campos, onde jogou nesta temporada diante do Picos. Segundo o técnico, o ponto principal a ser melhorado é a questão de atitude, pois influencia diversas dinâmicas da atuação da equipe.

“Nós temos que fazer um jogo com muito mais atitude, nós pecamos muito com relação à atitude em termos de determinação para criar, para finalizar, para deixar o companheiro na cara do gol. A nossa atitude tem que ser totalmente diferente do que foi nesse jogo”, pontuou Flávio Araújo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.